segunda-feira, 13 de junho de 2011

O que realmente vale a pena!

Aprendemos a gostar das pessoas com o passar do tempo, afinal, elas estão sempre presentes em nossas vidas, e muitas vezes, acabam fazendo parte dela por muito tempo.

Na minha vida isso não foi diferente...por mim passaram pessoas que me ensinaram a ver que a vida não é fácil  que nunca devemos desistir.
Mas, inevitavelmente a sensação de querer desistir de tudo e de todos anda aparecendo com certa frequência...

Mas, aparecem pessoas que realmente gostam da gente, se preocupam com nosso bem estar e só querem o nosso bem.
Pessoas que alegram meu dia, pessoas que ligam ou mandam mensagens para saber como estou...

Vou citar algumas pessoas que fazem com que eu tenha mais vontade de viver:
Rafaele Theodoro, João Petterson, Edilaine Alves, Gabriela Oliveira, Amanda Zapata, Gabrielle Totti, Erick Quiles, Débora Balasso, Pâmela Franzoni, William Leitte, Leticia Polli, Francielli Lorena, Bruna Pompermayer, Monica Ricco, Murilo Perez, Pâmela Pink...

Agradeço, a cada um de vocês, por fazer parte de minha vida, da minha história!


2 comentários:

  1. ooown, qe liiiindo.. vc é mt especial e vai estar na minhaa vida seeeempre, eu amo vc juuh s2

    ResponderExcluir
  2. Own Gabii, briigada por toodos os momentos q já passamos juntas, brigada até mesmo por me chamar de ingrata hahahhaha

    amoo vc!

    ResponderExcluir