domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados!


Hoje, Dia dos Namorados!
Hoje, mais um dia que para mim será solitário!
Não que isso importe...pra mim é um dia como qualquer outro, mas prefiro ficar em casa nessa data. Motivo? Muitos!
Na verdade nem sei o porquê estou escrevendo sobre isso, afinal, hoje é um dia feliz para as pessoas que encontraram sua cara-metade. E quero que sejam muito felizes mesmo!
Quem estiver lendo isso, poderá pensar: O que deu nessa garota pra escrever uma coisa dessas? Carência? Raiva?
Não! Resolvi escrever sobre isso porque é uma coisa que estava me incomodando um pouco. Uma vontade louca de poder liberar tudo o que está na minha mente nesse exato momento.

Eu sei que um dia eu acharei uma cara-metade, nunca tive pressa em relação a isso, mas só que as vezes cansa ver tantos casais felizes em TODOS os lugares e eu sozinha.

Ultimamente ando ouvindo umas musicas beem românticas... eu gosto desse estilo, muito por causa do ritmo e da letra.
E, por tal motivo, vou deixar aqui uma listinha dos videos dessas musicas que ouço:

Bom, a lista é extensa, mas coloquei as principais. Espero que gostem sim :)

Só desejo a todos os casais apaixonados um Feliz dia dos Namorados e que o amor dure bastante.
E para os solteiros... Nós ainda encontraremos nossa cara-metade, sem pressa   hahahahaha

Fonte: YoutubeVagalume

2 comentários:

  1. ADOOOREI, e confesso, qse chorei e nem sei o motivo kkkkk amooo s2

    ResponderExcluir
  2. Aii Gabii, fico feliz de vc ter gostado doq escrevi.
    Sabe, foi lá do fundo mesmo...tava preso e eu precisava escrever isso aqui.

    ResponderExcluir