quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mudança de atitude!

Passamos muito tempo idealizando coisas e momentos.
Quando achamos que chegou nossa hora de ser feliz, percebemos que tudo não passou de uma grande mentira, uma grande ilusão, uma grande falsidade.
Por que as pessoas são tão indecisas??
Nunca decidem o que realmente querem e acabam deixando outras pessoas confusas.

Poxa, se você quer minha ajuda, colabora um pouquinho, né?! De nada resolve você se afastar e depois de alguns dias me dizer coisas que já me disse e ainda mais falar de novo que quer realmente mudar.
Te dei 2 oportunidades e você conseguiu acabar com as duas.
Não sei como será daqui pra frente, mas, se você não tomar uma atitude de 'gente grande', desculpa, não poderei te ajudar de nenhum jeito.

Quando a gente realmente quer melhorar, tomamos uma atitude.
Eu tomei a minha, foi dolorido fazer isso, mas sei que é o melhor para mim.

Quem sabe agora as coisas se resolvem?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário