domingo, 19 de dezembro de 2010

Quileuta!

Agradeço todos os dias por ser amiga da Quileuta!
Pra quem não sabe, Quileuta é o apelido carinhoso da minha amiga Amanda. Numa simples conversa sobre Lobos e Vampiros (Saga Crepúsculo) acabei chamando ela de Quileuta por ela simplismente amar a comunidade QUILEUTE.

Ai a moda Quileuta pegou de vez! Até o blog dela tem tal nome  http://www.quileuta.blogspot.com/

Bom, mas nessa moda de apelidos carinhosos, eis que ela me manda o seguinte no msn:
Juliana Andreolli Bastos Cortez Gentili Luque Tas Oscarina Filha!!!!!! \o/

Tuuuuudo porque sou APAIXONADA pelo CQC!
Não tem como não rir...Ela me inventa cada apeliido doido, mas eu adooooro e ela sabe bem disso, né Quileuta?

Bom, a única coisa que quero te dizer Amanda, é que você é muito especial pra mim! Muuuuito obrigada por me aturar nesse pouco tempo de amizade que mais parece uma eternidade (putz, adooooro fazer rima do nada ^^).

  Amo vc BFF

2 comentários:

  1. OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN, BFF! *-*
    Putz, que lindo! Você me deixa sem palavras, comolidar? ><
    E essa foto aí, então, que to parecendo bêbada? Jesus, apaga a luz e não deixa ninguém ver! \\o//
    Sabe, Juh, se eu não gostasse de você, com certeza pareceria uma eternidade, mas como eu não enjôo de você, parece que eu te conheci mês passado! *-*

    O Ministério Quileute Adverte: Teatro faz bem, não só à cultura mas como também a sua vida social! \o/
    PAOKSPOKSKOSAKAOPSPKOSA

    Amo você, gata! ♥

    ResponderExcluir
  2. Own *-*''
    Como diiz a Gabby: "Somos bêbadas mas nem bebemos!" É assim que a gente se diverte, né?!

    Briigada pelo BIG coment.
    Briigada de novo por ser minha best
    (Thank's twitter)

    ResponderExcluir