sábado, 11 de dezembro de 2010

Desabafo!

Por mais que eu esteja feliz com as tão aguardadas FÉRIAS, sinto falta da rotina escolar.
Por mais que tenha pessoas naquelle ambiente que queiram me derrubar, sei que o que estou fazendo é certo.
Tomei certas atitudes com relação a uma pessoa que demosntrou muita inveja de mim apenas porque não pode aguentar meu momento de felicidade...Não foi por mero esculhado meu, pois nunca fui e nunca serei esculaxada, mas foi por mera raiva que senti ao saber que essa pessoa falava e provavelmente fala de mim.
Não sou uma pessoa perfeita!
Com o passar dos anos, aprendi muito com meus erros e ainda continuo, pois a vida não é e nunca foi um mar de rosas.

Mas, em relação á escola, quero que tal pessoa se prepare, pois uma nova Juliana vai "arrazar" em 2011.
Não preciso provar nada a ninguém a não ser a mim mesma!
Sei quais são meus objetivos, sei quais são minhas metas, sei quais são meus medos.
Vou, pelo menos, tentar superar minhas próprias expectativas e fazer com que a minha vida seja bem melhor.


Que 2011 seja um ano perfeito. Não só pra mim, mas para todos. =)

2 comentários: