domingo, 5 de dezembro de 2010

Ele/Ela [2]

Por mais que ele a tenha magoado, ela sente a falta dele.

Participaram do Amigo Chocolate da escola.
Ela pegou ele. Não queria ter pego pois ele a estava ignorando.
Ela acha que ele está tentando esquecê-la, pois, antes dele se declarar, já havia feito isso.
Ela não sabia que chocolate comprar.
Foi com as amigas numa chocolateria. Comprou o chocolate.
Na hora de revelar, ela não sabia o que falar. Estava nervosa, pois não sabia qual seria a reação dele.
Ele a abraçou. Por um momento se sentiu protegida.
Ele disse que ela estava tremendo. Ela disse que é normal.
Mas desta fez foi ele quem provocou. Ninguém mandou ele olhá-la com aquele olhar sedutor.

Ele precisou ir embora mais cedo. Se despediu dela.
A abraçou e disse: 'Tchau amor, até fevereiro'.
Ela se sentiu muito mal vendo ele ir embora. Ela pensou em correr até ele, mas não o fez por respeitá-lo muito.
Ela sabe que ele precisa pensar, mas não queria que ele tivesse ido embora desse jeito.

Será que se encontrarão nas férias?
Será que essa história terá continuação?

5 comentários:

  1. A continuação dessa história depende da fé da autora ! nesse momento o personagem está confuso e precisa msm de um tempo para pensar ! sei que é dificil intender tal personagem, mas tenha certeza que ele é grato pelo respeito e ele por mais confuso que esteja, sente mta falta da outra personagem !

    ResponderExcluir
  2. De longe se percebe o personagem confuso, mas certas atitudes que ele tomou magoaram a personagem.
    Nesse momento ela não está triste, nem quer o mal dele, apenas está expondo o que ela está sentindo.
    Uma coisa que a minha personagem nunca vai demonstrar é tristeza, toda vez que Ele a vê, ela está sorrindo e por tal motivo ele não vai saber qual o verdadeiro 'humor' dela.

    ResponderExcluir
  3. Ela sincera demais!
    Ele absurdamente egoista!

    ResponderExcluir
  4. Não me seduza com essas histórias, Juh!
    Putz, me dá agonia ver essa situação, sabe. Eu sei que eu não devo me meter, porque eu ainda não sei o que aconteceu. Mas me dá uma vontade de me intrometer e fazer as pessoas enxergarem as coisas! Okay, eu tenho a força! ASPOKSAKOPSAKOPASPKOK

    ResponderExcluir
  5. KSOPAKSOPAKSOAKSOAPS
    'Não me seduza com essas histórias, Juh!' #ChoreiDeRir

    ResponderExcluir