terça-feira, 24 de abril de 2012

Especial demais s2


Ontem, meu aniversário. 21 anos não se faz todo dia ne...kkk
E ontem tive a maior surpresa da minha vida. Meu namorado, com um buquê de rosas vermelhas.
Ver ele com aquele buquê lindo nos braços pra me entregar me fez perceber o tamanho do amor que ele tem por mim, por querer me ver feliz, e mostrar o quanto sou importante pra ele ( ele me mostra isso todos os dias, mas esse jeito foi especial demais pra mim) *-*
A emoção no meu coração era tanta que eu não sabia o que fazia primeiro. Se o beijava, se o agradecia, se o abraçava, se pegava o buquê. Simplesmente caiam lágrimas de meus olhos, lágrimas felizes, lágrimas de amor..
Ontem não foi só meu aniversário. Ontem eu e meu namorado comemoramos 4 meses do nosso primeiro beijo. Por isso foi tão especial, uma data importante pra mim ao lado da pessoa que mais amo nessa vida.

Te amo demais, amor, você é especial demais pra mim
Obrigada pelas flores de ontem, obrigada por esse amor imenso que recebo todos os dias e obrigada por estar na minha vida s2

Ps: Rosas vermelhas significam paixão, amor, respeito, adoração *-*

Um comentário: