segunda-feira, 19 de março de 2012

Meu amor s2

Amor da minha vida,

Todos os dias quero te provar o quanto te amo.
Eu me sinto diferente, mais feliz, mais viva. E as vezes me perco pensando em você, pensando no seu jeito carinhoso, no seu rosto, na sua voz...
A cada segundo que passa eu me apaixono mais e mais por você! É incrível como você conseguiu me conquistar. Tudo em você me conquistou e agora aprendi eu sei que não posso mais viver sem você. Cada minuto ao seu lado é especial, tanto que gostaria que o tempo parasse pra podermos passar mais tempo juntos.
Você sabe, eu sou sua, e sempre serei sua, só sua. É você quem me faz feliz, é você que me alegra, é com você que eu compartilho minhas alegrias, meus medos, meus segredos.

Eu queria poder te escrever mais coisas, mas sempre some as palavras da minha mente e a unica frase que resume o tamanho do meu amor por você é


Eu te amo!

Minha vida, meu tudo, meu amor s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário