sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Meu nome: AMOR...



Meu nome: Amor
Meu endereço: Teu coração
Minha idade: Uma vida toda para te amar
Data de nascimento: O dia em que te conheci
Minha profissão: Te amar
Minha estrada: Teu corpo  (uuii  kkk)
Minha sorte: Ter te conhecido
Minha luz: Teus olhos
Meu desespero: Ficar longe de ti
Minha vontade: Nunca sair do teu lado
Meu pensamento: "Chegar até você"
O cheiro mais gostoso: Da tua pele
Uma música: Tua voz
Meu desejo: Te ter
Minha morte: Quando você não me querer mais
Um nome: O seu
Um erro: Naum encontrar você logo
Uma recordação: O seu sorriso
Uma tristeza: O seu desprezo
Um carinho: Seus beijos e abraços
Uma verdade: EU TE AMO!
Uma realidade: Eu não vivo sem você
Um sonho: Ter você ao meu lado
Um calor: Sua respiração
Uma duvida: Você me ama, gosta de mim?
Um pesadelo: Te perder
Minha vida: Pensar em você!

Um comentário:

  1. Adorei. Muito lindo! #FATO
    (visita meu blog) - http://odiriodeumameninacomplicada.blogspot.com/

    ResponderExcluir