domingo, 31 de julho de 2011

Caro leitor...

Durante esse mês, escrevi sobre coisas que me magoaram...parecia que tudo se voltou contra mim e fiquei sem saber como lidar com tais coisas.
De algum modo, acabei aprendendo que confiar em excesso nas pessoas pode machucar muito nosso coraçãozinho e nos deixar tristes por um longo tempo, mas que devemos, pelo menos, dar a volta por cima.


Fiz esse blog com o objetivo de poder escrever tudo o que sinto lá no fundo, mesmo que de forma mais resumida e de certa forma, oculta...
Apenas algumas pessoas sabem o que realmente está acontecendo comigo, do quanto estou mal, do quanto estou triste...


Depois de um mês suuper estranho, resolvi começar do zero...compartilhar minha vida com as pessoas que me fazem feliz, que me fazem sentir o quanto a vida é importante e o quão importante é estar de bem com ela.


Peço desculpas pelos posts onde há excesso de tristeza, e, a partir de amanhã, quero postar coisas mais alegres, coisas que façam rir...


Com certeza, eu escreveria mais coisas aqui neste post, mas não vejo necessidade.
Prometo a todos que irei melhorar...e não vou mais disfarçar um sorriso e apenas irei ficar junto de quem me faz realmente bem.


Sem mais delongas, obrigada por lerem!

Juliana Perez  


Nenhum comentário:

Postar um comentário