terça-feira, 5 de abril de 2011

Desabafo! 2

Sempre fui uma pessoa com uma alto estima contagiante. A toda hora estou sorrindo ou fazendo alguem rir das babaquises (é assim que se escreve?!) que falo, mas quando tem algo que me tira do sério, sai de baixo hahah

Uma das coisas q detesto nas pessoas é a falta de educação, a mania de falar da gente sem nem ao menos conhecer e a mania de querer que a gente faça as coisas como querem.
Pow, será que essas pessoas não tem a capacidade de cuidar pra sua própria vida??
To cansada de ver as pessoas falarem mal de mim, tentam disfarçar e mesmo assim olham com uma cara de merda pra gente!

Sei que já postei sobre privacidade, mas é duro quando alguém não te respeita.
Não preciso de pessoas tentando mandar em mim, me dizendo o que eu faço está certo ou errado. Não preciso de pessoas que tenham inveja de mim, porque sou uma pessoa normal. Não preciso que me amem, quero apenas que me respeitem como sou.

Já chega de gente mal educada e que falam dos outros pelas costas.
Antes de pensarem em fazer isso, por favor, se olhem no espelho e sigam suas vidas sem incomodar ninguém!



Peço desculpas a quem lê o meu blog, mas sinceramente eu estava precisando desabafar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário